A Femsa, cervejaria de origem mexicana recém adquirida pela holandesa Heineken, traz ao Brasil cinco cervejas de seu portfólio internacional. Da Holanda vem a Amstel Pulse, uma cerveja lager clara bastante suave. Da Itália, a Birra Moretti, também uma lager clara e uma das marcas mais vendidas no país da bota, um pouco mais encorpada que a Pulse, mas ainda sim, suave. Da Áustria vem a boa Hefe-weiss Edelweiss, e para completar, as irlandesas Murphy’s, nas versões Irish Red e Irish Stout. A última, em latas com o sistema “draughtflow” -que adiciona nitrogênio à cerveja- diretamente convoca a uma comparação com a Guinness. Com a aparência semelhante, ela traz menos notas de café e torrado, deixando o caramelo e o adocicado ao final do paladar. Uma bela cerveja.
FONTE: http://edureconmenda.blogspot.com
FONTE: http://edureconmenda.blogspot.com
Onde que nós achamos estas cervejas aqui em Goiania?
ResponderExcluirDe acordo com o Diretor de Marketing da Femsa, a disitribuição das cervejas citadas acima, deve ser focada nas grandes metrópoles e algumas marcas devem ser direcionadas para as regiões sul e sudeste do país. A distribuição será também principalmente direcionada a restaurantes, bares especializados e supermercados voltados para as classes A e AA.
ResponderExcluirAssim, acredito eu que logo logo possamos encontrar as referidas cervejas em nossa cidade
A Amstel Pulse tem como a melhor qualidade o design da garrafa e do sistema de abertura da tampa. O conteúdo, no entanto, deixa muito a desejar. Cerveja sem gosto algum, não merece apreciação.
ResponderExcluir